domingo, 17 de fevereiro de 2008

Continuando....


Nossa tantos dias se passaram desde que eu fiz o post anterior, os dias que seguiram o post anterior foram de muita chuva, foi o carnaval mais chuvoso que eu vi em toda minha vida. Ate foi noticiado no Jornal Nacional que os reservatórios de água da região sudeste saíram da emergência, apesar dos níveis de água das barragens ainda exigir atenção pois ainda não foi o suficiente. Com certeza não tenho a pretensão de salvar o mundo escrevendo num blog, ate por que acho que ele não está sendo muito acessado ainda.

Apesar de ter feito uma faculdade de jornalismo, de ter trabalhado em alguns veículos de comunicação, sempre escrevi histórias de outras pessoas, e tamanho de texto para mim nunca foi problema, sempre dei conta do recado muito bem, modéstia a parte. Mas o meu problema é nunca ter conseguido escrever nada sobre mim mesmo tipo uma auto-biografia. Sempre me orgulhei das coisas que fiz e faço. Já diversas vezes comentei com vários amigos que a minha vida daria vários tipos de livros: comédia, drama, auto-ajuda, etc...


Sempre que começava a digitar no computador, os pensamentos começavam a voar dentro da minha cabeça, eram pensamentos muitos rápidos e fugazes, se embolavam e eu não conseguia registrar a maior parte deles. Depois tentei fazer os registros em blocos e cadernos para ir juntando, mas só consegui juntar milhões de papeis com pedaços de idéias incompletas e que nunca consegui juntar lé com cré e o destino deste calhamaço de papel escrito e rasurado foi a lixeira.


Aos poucos estou me desbloqueando e as idéia estão vindo. A cada post aqui é um aprendizado para mim. Há qualquer hora os visitantes poderão ler coisas mais substanciais aqui no meu blog. Ate próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos muito em comum eu também fotografo o ceu e as copas de minha árvore de manacá que tenho em meu quintal.
Me responda pelo meu email que vou te enviar uma foto quase que semelhante parece uma grande coincid~encia.Eu tenho um blog mas ele é a meu muro de lamentações eu vou te mandar um convite para entrar não é pra qualquer pessoa que eu ofereço meu blog é quase mesmo íntimo e pessoal.Meus mêdos meus pensamentos tristes diante de uma vida tão conturbada,de uma mãe saudosa avó também e uma vida cheia de altos e baixos.Gostei daqui devido a simplicidade mesmo,é isso que torna as pessoas muito especiais.
thaisreder2006@gmail.com